Atlético-MG

Sem Savarino e com Jair, Atlético-MG define relacionados contra o Fortaleza

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza, neste domingo (11), pelo primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Entre os selecionados, algumas novidades, como o retorno de Jair, Dylan e Rafael.

No entanto, há duas baixas importantes em relação a lista do jogo anterior, contra o Bragantino. Savarino e Tchê Tchê são os desfalques do time comandado por Cuca.

Segundo o comunicado do Atlético, o atacante está fora da lista após sentir a virilha em uma partida da Seleção Venezuelana diante do Paraguai. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo e passará por exames médicos nos próximos dias para verificar a gravidade da lesão.

Já Tchê Tchê, segundo o Galo, teve uma entorse no joelho esquerdo e seguirá em tratamento. Para os seus lugares, Cuca escolheu pelo retorno de Dylan e Jair. O volante estava lesionado e volta ser relacionado depois de boa recuperação.

Outra novidade é a volta de Rafael, que, após quatro meses, apresentou recuperação rápida no ombro direito e também estará entre os relacionados para a partida. Confira a postagem do Galo com todos os jogadores escolhidos.

Quem também está de fora da lista é Savinho, de 17 anos. O jogador, após a publicação dos nomes que foram relacionados para a partida, postou esse tweet enigmático, que parece estar reclamando de sua ausência para o jogo. Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo