Atlético-MG

Atlético-MG: sub-20, sub-17 e feminino vencem amistosos preparatórios

Equipe sub-17 comemora um dos gols - Foto: Bruno Sousa / Atlético

A equipe profissional do Atlético segue a todo vapor após conquistar a primeira vitória na Libertadores e já focar nas semifinais do Campeonato Mineiro. Enquanto, as outras categorias do clube seguem ainda se preparando e realizando amistosos. Nesta quinta (29), as categorias de base sub-17 e sub-20, e o time feminino realizaram amistosos ao longo do dia.

Os garotos do Galinho sub-17 e sub-20 encararam as equipes da mesma categoria da Ponte Preta, com ambos vencendo seus jogos por 2 a 0. O sub-20, que é o atual campeão Brasileiro e se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, venceu com gols do artilheiro Guilherme Santos e de Alexandre. Já o sub-17, que se prepara para o Brasileirão da categoria, a qual foi mal e nem passou da primeira fase em 2020, venceu com gols de Vitinho e Caíque.

Já o Atlético Feminino teve dois amistosos nesta quinta contra o time sub-15 do Projeto Concórdia. Com equipes diferentes nas duas partidas, as Vingadoras venceram um jogo por 1 a 0 e o outro por 4 a 0. No primeiro jogo, vitória por 1 a 0 com gol de Karol. Já no segundo, 4 a 0 com gols de Flávia Pissaia, Sofia, Bruno e Marcella. As Vingadoras estão em preparação para estrear no Brasileiro A2 e buscar o acesso por mais uma temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo