Atlético-MG

Atlético-MG abre sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão neste domingo (12) e abriu uma vantagem considerável na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, o Galo, agora, tem sete pontos de diferença em relação ao time paulista, atual segundo colocado da competição. O Flamengo agora é o terceiro, com 34 pontos.

Com 42 pontos conquistados em 19 partidas disputadas, o Galo abriu a sua maior vantagem desde que alcançou a liderança da competição. No entanto, apesar da vantagem ser de oito pontos para o terceiro colocado, o Flamengo, que ainda tem duas partidas a menos em relação aos mineiros. Caso, os rubro-negros conquistem a vitória nos compromissos que tem em falta, a vantagem cai para dois pontos.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Galo vem de uma sequência de 12 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, com 10 vitórias e dois empates. Já o Flamengo, nos 12 últimos compromissos na competição, conquistou oito triunfos, perdeu três vezes e empatou em outra oportunidade.

Veja também: Presidente do Atlético-MG detalha modernização da Cidade do Galo e projetos na Sede de Lourdes

O líder da competição retorna a campo para manter a vantagem no próximo sábado (18), às 19h, no Mineirão. Já o Palmeiras, atual vice-líder, joga também no sábado, às 17h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Grêmio, no Maracanã, no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo