Atlético-MG

Atlético-MG x Coimbra tem horário alterado por conta de “toque de recolher” no estado

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Governo de Minas Gerais e a Federação Mineira de Futebol realizaram uma reunião nesta terça (16) para resolver a situação do Campeonato Mineiro enquanto o estado passa por uma situação delicada por conta da covid. De início, ficou resolvido que os jogos da próxima rodada da competição serão mantidos, mas não poderão ocorrer durante o “toque de recolher”, que começa a partir das 20h. Um dos jogos alterados, é o do líder Atlético, que recebe o Coimbra, no Mineirão.

Inicialmente, o duelo entre Galo e Coimbra estava marcada para sexta (19), às 21h30. Por conta das restrições, o duelo sofreu alteração e será disputado às 17h30 também de sexta. O jogo marcará a reestreia do técnico Cuca no comando do alvinegro e também pode marcar a estreia de Nacho Fernandez pelo clube.

Apesar da próxima rodada estar garantida, o Governo do Estado e a FMF realizarão outra reunião na próxima semana para discutir sobre as próximas rodadas. Na teoria, a secretaria de saúde proibiu qualquer prática esportiva em todo o território mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo