Atlético-MG

Atlético-MG x Uberlândia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG x Uberlândia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Uberlândia se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Mineirão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Esta será a última partida do Galo antes do novo técnico contratado, Cuca, assumir.

O Galo entra em campo defendendo a sua liderança no Estadual. Mesmo com um time alternativo, escalando jogadores de menor minutagem na temporada 2020/21 e garotos das categorias de base, o Atlético-MG tem 100% de aproveitamento.

Diante do Uberlândia, o Atlético-MG pode promover a estreia do atacante Hulk e a volta do ídolo Diego Tardelli, que marcou o primeiro gol na vitória contra a URT, mas ficou de fora do confronto com o Tombense, em Tombos, no meio de semana.

Já o Uberlândia ainda não conseguiu vencer no Campeonato Mineiro, empatou em 1 a 1 na primeira rodada contra o Cruzeiro em casa e perdeu para a URT fora.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-MG x Uberlândia – 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Mineirão, Belo Horizonte -MG
Data e hora: 07/02 – 20h30
Arbitragem: Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira; Assistente 1: Celso Luiz da Silva; Assistente 2: Augusto Magno de Ramos; Quarto árbitro: Andreza Helena de Siqueira.
Onde acompanhar: Premiere e Tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Calebe e Borrero; Sávio (Hulk), Marrony e Diego Tardelli (Felipe Felício).
Técnico: Lucas Gonçalves
Desfalques: Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha, Keno e Vargas (liberados para recesso); Nacho Fernández (fora do BID).

Uberlândia: Marcos Miranda; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Leonardo, Felipe, Lucas e Luiz Henrique; Reis e Felipe Andrade.
Técnico: Felipe Surian

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG
“O Atlético-MG vem de duas vitórias e de dois jogos de muita movimentação e intensidade. O time está em uma crescente e acredito que continuará subindo neste domingo, diante do Uberlândia, que tem um empate e uma derrota. Com esses resultados, a equipe do interior precisa buscar a primeira vitória e, provavelmente, deve sair mais para o jogo, o que pode garantir boas triangulações por parte do Atlético-MG, que ainda deve ter a estreia de Hulk. Para mim, o Galo vence por 3 x 0.”

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
“O Atlético-MG é líder e favorito com sobras do Campeonato Mineiro, mesmo com o time alternativo e enfrenta o Uberlândia, que é apenas o 10º colocado. O Galo precisa se impor e atuar no nível técnico que tem. Além do mais, Hulk pode estrear com a camisa alvinegra e Diego Tardelli também pode voltar a equipe titular. Por isso, acredito que será uma vitória com folga atleticana. Placar: 4 a 0.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo