Atlético-MG

Atlético-MG: Zaracho sofre entorse no tornozelo e vira dúvida para os próximos jogos

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o América de Cali, na noite da última terça, por 2×1, e chegou a primeira vitória na Copa Libertadores da América. A notícia triste da noite, no entanto, foi a entorse no tornozelo sofrida pelo meio-campo Zaracho, que foi escalado entre os 11 iniciais da partida e, enquanto esteve em campo, foi um dos destaques do alvinegro.

O lance aconteceu no início do segundo tempo. Em uma dividida, o argentino sofreu um pisão do companheiro Igor Rabello, que subiu para cabecear e foi empurrado por um atleta do América. Na queda, o defensor atingiu acidentalmente Zaracho. O jogador saiu de maca, com as mãos no rosto, aparentemente chorando.

Após a partida, a assessoria de imprensa do clube mineiro informou que o jogador “fez exames de raio x e tomografia, que descartaram a fratura no local”. A assessoria ainda citou que “o meio-campista iniciará tratamento intensivo nesta quarta-feira”.

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Tombense, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Já pela competição continental, o Galo volta a campo na próxima terça, às 19h15, quando encara o Cerro Porteño, do Paraguai. Além de Zaracho, o Atlético-MG tem no Departamento Médico o goleiro Rafael, com lesão no ombro direito, o lateral Talison, com lesão muscular na coxa, e Neto, com Covid-19.

+ Atlético-MG descarta contratar novo goleiro por causa de lesão de Rafael

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo