São Paulo

Com 80,46% de aproveitamento, São Paulo aposta em força do Morumbi na Libertadores

Foto: Rubens Chris / saopailofc.net

O São Paulo irá enfrentar o Rentistas no Morumbi nesta quinta-feira. O Tricolor venceu a primeira partida na competição, 3-0 sobre o Sporting Cristal e agora luta para seguir com uma boa campanha na Copa.

Tudo isso passa diretamente pelo mando de campo. O Tricolor tem jogando em casa 80,46% de aproveitamento e 66 vitórias. Ao todo foram 87 partidas no estádio e em 21 vezes o São Paulo não saiu vencedor, com 12 empates e 9 derrotas.

Tendo esse resultado como um trunfo, o São Paulo recebe o Rentistas no estádio com a intenção de se manter na boa fase e começar a encaminhar a classificação.

Além disso, após a partida o São Paulo terá que lidar com uma sequência de partidas fora de casa. Diante de Racing e do mesmo Rentistas o Tricolor terá dois jogos consecutivos longe do Morumbi.

Isso faz com que os dois jogos finais sejam no estádio paulista, mas o São Paulo não pode esperar por eles e manter uma boa sequência é importante.

A partida também é importante para a sequência do Campeonato Paulista. No domingo o Tricolor vai a Itaquera para enfrentar o rival Corinthians na Arena. Uma vitória contra os uruguaios pode dar mais tranquilidade para o São Paulo quebrar o tabu no estádio.

Gol 200

Além de defender um ótimo retrospecto em casa, o São Paulo pode também alcançar uma marca importante. Em jogos como mandante (contando outros estádios além do Morumbi) o Tricolor já anotou 199 gols.

Com isso, basta um único gol para alcançar a marca de 200 gols pela Libertadores em partidas como mandante. Para isso, o São Paulo de Hernan Crespo tenta manter o bom momento ofensivo. Atualmente é o time da Série A do Brasileirão com melhor média de gols.

 Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top