Atlético-MG
Medalhista olímpica, rappers e influenciadores: os famosos presentes na volta da torcida do Atlético
— Continua depois da publicidade —
O Atlético venceu o River Plate por 3 a 0 e se classificou para a semifinal da Libertadores. No duelo, foi a primeira vez que os torcedores do alvinegro voltaram ao estádio após um ano e meio, mais de 500 dias. No meio deles, famosos torcedores do Galo estiveram presentes.
+ Com Diego Costa presente, torcida do Atlético volta ao Mineirão; protocolos são ignorados
O Mineirão convidou alguns torcedores conhecidos do Atlético para estarem presentes no estádio. Dentre eles, os influenciadores Cole Markin e Gustavo Tubarão. O primeiro tem mais de 140 mil seguidores e é famoso por fazer esquetes de humor, inclusive envolvendo o Galo. O segundo, com mais de 5 milhões de seguidores, ficou famoso pelo estilo “da roça”. Ambos nunca esconderão a paixão pelo alvinegro.
A música também foi representada na torcida. Os rappers Chris MC e Djonga, que já participaram até de uma música feita pelo e para o Atlético, também estiveram presentes. Outro representante da música foi o DJ de Funk da capital mineira, Gui Marques, que fez uma penteado especial para o duelo. O baixista da banda Sepultura, Paulo Xisto, também esteve presente.
Para fechar a lista, mas não menos importante. A medalhista de prata das olimpíadas de Tóquio pelo Brasil, no vôlei feminino, Ana Carolina, a ‘Carolana’, também foi ao estádio acompanhada da família: ‘Família pé quente’.
De casa, a bimedalhista olímpica de ouro pelo Brasil, Sheilla Castro, também comemorou a vitória do Atlético. Ela nunca escondeu a paixão que tem pelo Galo.
Apesar da festa da torcida, a volta foi bastante criticada pelo Brasil todo, tendo em vista que os protocolos não foram respeitados. O prefeito Alexandre Kalil falou sobre e disse que “do jeito que foi, não da”. O uso de máscara foi pouco respeitado dentro e fora do estádio.