Atlético-MG

Por instabilidade no sistema, Atlético suspende venda de ingressos para jogo contra o River Plate

Foto: Pedro Souza / Atlético

O tão sonhado dia para o torcedor do Atlético teve que ser adiado. O clube anunciou que a venda de ingressos para o duelo de volta das quartas da Libertadores, contra o River Plate, que marcará a volta do torcedor ao estádio, foi suspensa por instabilidade no sistema.

Leia também: Após ouro olímpico, Arana revê companheiros e já vira a chave: ‘Agora é o Galão que tá no pensamento’

O Atlético abriu a venda de ingressos para a categoria mais alta dos sócios às 18h desta terça (10), no entanto, o site demonstrou instabilidade total com o grande número de acessos simultâneos e quase ninguém conseguiu garantir o ingresso.

As reclamações foram inúmeras nas redes sociais. O Galo então soltou uma nota informando a instabilidade no site do futebolcard, responsável pela comercialização dos ingressos. No momento, o alvinegro havia informado que as coisas estavam sendo resolvidas e que iria volta. No entanto, quase duas horas depois, informou que a venda foi suspensa até, no mínimo, a manhã de quarta (11).

Confira a nota do Atlético:

O Atlético informa que, diante da instabilidade no sistema da Futebolcard (fornecedora do Clube para venda de ingressos do jogo Atlético x River Plate, dia 18/08, no Mineirão, pela Libertadores), e em respeito ao torcedor, as vendas de ingressos estão suspensas, pelo menos até a manhã desta quarta- feira, 11 de agosto.

A retomada da venda e o novo cronograma para cada categoria de sócio-torcedor Galo na Veia (GNV) serão divulgados oportunamente, tão logo o fornecedor regularize a situação.

O Atlético lamenta o ocorrido, pede desculpas ao torcedor e informa que será firme na cobrança aos responsáveis.

+ Há 10 anos, Cuca estreava no comando do Atlético; veja números do treinador pelo clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo