Atlético-MG

Com desconto em testes de covid, venda para Atlético x River Plate se inicia nesta terça; veja preços

Foto: Pedro Souza / Atlético

A volta da torcida aos estádios de Belo Horizonte está cada dia mais próxima de acontecer. A torcida do Atlético não vê a hora do 18/08 chegar, quando o clube enfrenta o River Plate no jogo de volta das quartas da Libertadores e quando os torcedores retornarão ao estádio. A venda de ingressos se inicia nesta terça (10).

+ Em reencontro ‘muito especial’, Nacho espera jogo aberto contra o River Plate

O Galo revelou, na semana passada, todos os preços e os protocolos que devem ser seguidos pelos torcedores. Agora informou as datas e horários das vendas para cada modalidade de sócio e também o preço dos testes de covid-19, obrigatórios para quem deseja ir ao jogo, após parceria com laboratórios. Confira as datas e horários do início das vendas:

10/8 (18h): GNV Preto e GNV Forte e Vingador (65% de desconto)
11/8 (10h): GNV Prata (55% de desconto)
11/8 (18h): GNV Branco / GNV Clubes (50% de desconto)
12/8 (10h): Compradores de Camarotes e Cadeiras da Arena MRV (sem desconto)

Já os testes, que, obviamente, devem ser negativos para covid, devem ser feitos até 72 horas antes da partida. O clube negociou com alguns laboratórios e o torcedor que apresentar o voucher do ingresso ou o cartão de sócio, vai pagar entre R$39 e R$82, a depender do laboratório. Os parceiros para os testes são:
Axial, Droga Clara, Drogaria Araújo, Hermes Pardini, Laboratório Integral, Laboratório São Marcos, Laboratório São Paulo, Laborclínica, Mater Dei e Sesi/FIEMG.

Atlético e River se enfrentam, pela ida, nesta quarta (11), na Argentina, sem torcida. Na volta, no dia 18, no Mineirão, 30% do estádio (limite permitido seguindo os protocolos) deverá estar tomado por atleticanos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo