O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na Neo Quimica Arena, neste sábado (17). E o triunfo do Galo aconteceu com um roteiro semelhante ao último, no Brasileirão de 2020, no mesmo estádio.
Na ocasião, o Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 e também de virada após terminar o primeiro tempo perdendo. Na ocasião, algumas mudanças importantes em relação a vitória deste sábado, os autores do gol, Guilherme Arana e Marrony, além do comandante, Jorge Sampaoli, foram uma das diferenças.
Os atletas não atuaram por motivos maiores. Arana servindo a Seleção nas Olimpíadas e Marrony lesionado. Já o treinador argentino se despediu do Atlético no fim da temporada de 2020 e, atualmente, comanda o Olympique de Marseille, da França.
Já nesta vitória na atual edição de Campeonato Brasileiro, os dois gols foram marcados por Hulk e o comandante do Galo é Cuca. O camisa 7, com o doblete no triunfo do Atlético, chegou aos 13 gols na temporada, além de nove assistências.
O próximo compromisso do Atlético será diante do Boca Juniors, no Mineirão, e será na terça-feira (20), em jogo válido partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
