O América-MG está eliminado da Copa do Brasil 2021. A equipe foi derrotada nos pênaltis. Lisca fez grandes alterações no time titular, que não renderam resultados imediatos. A zaga acabou sendo o grande ponto negativo, com Bauermann falhando e perdendo penal. Ademir talvez foi a grande resposta, com bom jogo de Gustavo e Nazário também.
+América-MG busca opções ofensivas, mas encontra dificuldades no mercado
Leandro Carvalho, Eduardo Bauermann e Geovane foram os jogadores que perderam as penalidades. Bruno Nazário e Yan Sasse converteram. O goleiro Matheus Cavichioli ainda conseguiu pegar um.
FALHA E PENAL
O grande destaque negativo da partida foi o zagueiro Eduardo Bauermann, que acabou falhando no primeiro gol do Criciúma, além de perder uma penalidade. O zagueiro não teve uma atuação boa.
Nota: 4,5
+Volante ou ponta direita? Juninho responde e reitera confiança em Lisca: ‘Me sinto confortável’
OUTROS ERROS
Dois dos atletas que perderam as cobranças entraram no final do segundo tempo, por isso a parte negativa foi a que mais saltou os olhos.
Leandro Carvalho- Nota: 4,5
Geovane- Nota: 4,5
PONTOS POSTIVOS
O jogo não foi só de tristeza e decepção para o torcedor do América. Isso porquê Ademir teve grande atuação individual, fazendo um gol e participando ativamente do segundo. Gustavo também pediu passagem no time titular que vai disputar o Brasileiro e Bruno Nazário voltou bem com assistência.
Ademir- Nota: 8,0
Gustavo- Nota: 7,5
Bruno Nazário- Nota: 7,0
+Juninho descarta pessimismo no América-MG e não acredita em mudança drástica: ‘Temos que acreditar’
DEMAIS NOTAS
Matheus Cavichioli: 7,0
Diego Ferreira: 5,0
Anderson: 6,0
João Paulo: 5,5
Juninho: 5,5
Alê: 6,0
Ribamar: 6,5
Ramon: 6,0
Rodolfo: S/N
Yan Sasse: S/N
Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)