O Fluminense recebeu o Olimpia/PAR, no Nilton Santos, pela pré-Libertadores, e ganhou de 3×1- o vencedor dos confrontos será classificado para a fase de grupos da competição. O Flu dominou o início do jogo, mas sentiu depois da falha de Fábio, que concedeu o gol de empate do time paraguaio. Mesmo assim, o tricolor conseguiu abrir espaço e virou o jogo.
Fluminense vence o Olimpia e sai em vantagem na luta por vaga na fase de grupos da Libertadores
DESTAQUES
Germán Cano (8.5)- Ele fez o L duas vezes! Melhor jogador da partida, autor do primeiro e do terceiro gol da vitória tricolor, o argentino agora está com três gols na Copa Libertadores e seis na temporada. Com a atuação de hoje, o jogador provou, mais uma vez, que merece a titularidade.
Herói da noite, Germán Cano celebra vitória do Fluminense e diz: “Faltam 90 minutos mais”
Luiz Henrique (7.5)- A joia da base do Flu, de 21 anos, deu a assistência para o primeiro gol do parceiro de ataque, Cano e, durante o jogo, levou bastante o time para o ataque. No início do segundo tempo, aos 2 minutos, o moleque de Xerém driblou a defesa do Olimpia e fez um golaço- o de virada do time das Laranjeiras na partida, e seu primeiro na Libertadores.
Fábio (6)- O goleiro cometeu um erro infantil e incomum na sua carreira durante a primeira etapa, que desconcentrou o time do Fluminense. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Fábio entregou a bola para Derlis González, dentro da área, e o atacante marcou o gol de empate do Olimpia. Apesar da falha, a torcida apoiou o atleta, que seguiu com ótimas defesas durante o jogo e evitou muitas chances perigosas de gol.
NOTAS DO FLUMINENSE
- Fábio- 6
- David Braz- 6
- Felipe Melo- 6.5
- Nino- 6.5
- Calegari- 7
- André- 7.5
- Yago Felipe- 6.5
- Cris Silva- 7
- Luiz Henrique- 7.5
- Germán Cano- 8.5
- Willian Bigode- 6
NOTAS DOS SUPLENTES
- Martinelli- 6
- Jhon Arias- 6.5
- Pineida- 6
- Ganso- sem nota
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.