O América-MG estreou fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro visitou o Athlético-PR e foi derrotado por 1 a 0, com gol no final da partida de Carlos Eduardo. O resultado é negativo, mas a atuação da equipe não foi tenebrosa, o time poderia até ter vencido. Como destaques individuais, ficam Matheus Cavichioli e Juninho. O goleiro fez grande defesas e o volante fez jogo de muita presença.
+Athletico estreia no Brasileirão com vitória sobre o América-MG
No entanto, o gol do Furacão saiu de uma falha do arqueiro alviverde. O goleiro acabou trombando com Matheus Babi e o cruzamento despretensioso encontrou a rede.
JUNINHO FOI DESTAQUE POSITIVO
O volante de 32 anos conseguiu estar presente como boa válvula de escape do time pelo lado direito, e enquanto jogou, conseguiu evoluir bem com a bola e contribuir ofensivamente. Porém, seu grande jogo se concentrou na defesa, com as coberturas bem feitas e recuperações impecáveis, jogador merece boa nota.
Nota: 8,0
+Juninho revela colocação perfeita para o América-MG no Brasileiro: ‘Se você me permite sonhar…’
ALAN RUSCHEL ENTROU MAL
O lateral-esquerdo recém contratado entrou menos de 10 minutos antes do gol da equipe adversária. Ele acabou não conseguindo jogar bem nem no ataque nem na defesa, e foi ponto negativo da estreia.
Nota: 5,0
+Lisca no América-MG é exceção a regra entre os treinadores
AS NOTAS
Cavichioli: 7,5
Diego Ferreira: 6,5
Anderson: 6,0
Bauermann: 7,0
Marlon: 6,5
Zé Ricardo: 6,0
Juninho: 8,0
Alê: 6,5
Azevedo: 6,0
Rodolfo: 7,0
Geovane: 6,5
Alan Ruschel: 5,0
Ramon: 6,5
Ademir: 6,0
Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.