Nesta quinta-feira (6), o Brasil enfrentou a Inglaterra, no Wembley Stadium, em partida válida pela Finalíssima e perdeu por 1 a 0 para as inglesas. A partida ficou marcada por um jogo bem diferente dos últimos da Seleção, apesar do início ruim onde já sofreu um gol, o restante do jogo foi muito bom das meninas brasileiras que tiveram diversas chances de empatar.
+ Brasil enfrenta a Inglaterra na primeira Finalíssima Feminina da história
DESTAQUES DO BRASIL
Rafaelle: A zagueira e capitã do Brasil foi responsável por comandar a linha de cinco da defesa brasileira e apesar da derrota, a atuação foi boa. Com um conhecimento muito bom da equipe adversária, Rafaelle conseguiu anular as inglesas nos seus duelos individuais, os problemas vieram quando a Inglaterra tocava a bola rápida, por exemplo, no lance do gol.
Geyse: A atacante do Brasil ficou isolada no ataque brasileira, mas em diversos momentos conseguiu explorar a defesa inglesa e teve algumas chances de marcar. Geyse jogou ao lado de Bia Zaneratto e a dupla funcionou melhor na reta final da primeira etapa. No segundo tempo, as meninas brasileiras tiveram um domínio por alguns minutos, mas não conseguiram marcar.
Andressa Alves: A atacante de 30 anos foi reserva na partida de hoje, mas no segundo tempo entrou e ajudou a mudar a dinâmica do jogo. No lugar de Bia Zaneratto, a Andressa, com toda a sua experiência, formou uma boa dupla com Geyse e nos últimos minutos empatou o jogo.
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ATUAÇÕES DO BRASIL PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Leticia: 6,5
- Antônia: 7,0
- Lauren: 6,5
- Kathellen: 6,5
- Rafaelle: 7,0
- Tamires: 6,0
- Luana: 6,0
- Ary: 5,5
- Kerolin: 6,5
- Bia Zaneratto: 6,0
- Geyse: 7,0
Substituições do Brasil
- Andressa Alves: 8,0
- Adriana: 6,5
- Duda: 6,0
- Fê Palermo: N/A
- Gabi Nunes: N/A