Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Artur marca, Hurtado apoia, Bragantino vai mal e fica só no empate; Veja notas

Em mais um jogo sem vitória do Massa Bruta os destaques são os jogadores que participaram do gol

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (28), o Red Bull Bragantino enfrentou o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acabou empatado por 1×1. Gols de Artur pelo Braga e Nicolas pelo Esmeraldino. Com o resultado, as equipes permanecem na segunda metade da tabela, contudo, fora da zona de rebaixamento.

Na primeira etapa, o Bragantino foi melhor, teve boas chances e abriu o placar em cruzamento de Andrés Hurtado e finalização de Artur com a perna direita para fazer 1×0. Na segunda etapa, o Toro Loko diminuiu o volume no ataque e o domínio no jogo. O Goiás cresceu na base do abafa e empatou. Em jogada de bate e rebate na área, Nicolas finalizou de voleio e fez o gol que deu o empate ao jogo.  

No fim do jogo, Eric Ramires foi expulso de campo por chutar a cabeça de Luan Dias em um forte lance, que foi visto após uma revisão do VAR.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

DESTAQUES 

Artur: O atacante do Massa Bruta foi um dos que mais tentou no ataque e foi quem marcou o gol da equipe que estava a 3 jogos sem marcar. Apostando na velocidade pelo lado direito do campo recebeu várias bolas por aí e levou a melhor no 1×1 várias vezes. Apareceu também pelo meio, como no lance do gol onde ganhou as costas da defesa e finalizou de direita (ele é canhoto) para fazer o gol que abriu o placar. O quarto jogador que mais recebeu a bola no Braga finalizou duas vezes no jogo e deu dois passes para finalização. 

Andrés Hurtado: Foi uma boa válvula de escape pela direita e uma peça de apoio também. Junto de Artur fizeram boas jogadas pelo lado direito e foi dele o passe do gol de Artur. Melhor coberto do que no último jogo, a defesa não sofreu tanto pelo lado direito quando ele subiu. Criou duas grande chances no jogo e ainda deu dois passes para finalização além do gol. Defensivamente roubou uma bola. 

NOTAS

Cleiton: 6,0

Andrés Hurtado: 7,5

Kevin: 6,0

Natan: 6,0

Luan Cândido: 6,0

Jadsom: 5,0

Eric Ramires: 3,0

Praxedes: 4,0

Artur: 7,0

Jan Hurtado: 5,0

Helinho: 5,5

Reservas

Alerrandro: 5,5

Sorriso: 5,0

Lucas Evangelista: 5,0

Raul: 4,5

Guilherme Lopes: 5,5

+ Quem é Fabio Matias o novo treinador do Sub-23 do Red Bull Bragantino

+ Red Bull Bragantino sai na frente, mas Goiás arranca empate pelo Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo