O Atlético-GO visitou o Flamengo, na noite desta sexta-feira (5), no Maracanã, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu por 2 a 0, Michael marcou os gols da equipe carioca. Com o resultado, a equipe rubro-negra goiana chega ao segundo jogo consecutivo sem vencer na competição.
O jogo
No primeiro tempo, o Atlético Goianiense jogou buscando os contra-ataques, porém, não conseguiu criar nenhuma oportunidade de gol. Já o Flamengo teve dificuldades para passar pela defesa do Dragão, errou muitos passes, principalmente, com o zagueiro David Luiz que abusou dos lançamentos. Mas aos 44 minutos, Isla cruzou na medida para Michael abrir o placar para o Mengão. A primeira etapa não teve grandes oportunidades e terminou 1 a 0 para a equipe carioca.
No segundo tempo, o time goiano saiu mais para o jogo, entretanto, foi o Flamengo que criou mais chances de gol. Aos 29 minutos, Michael trocou passes com Gabigol e marcou seu segundo gol na partida. Aos 43, Zé Roberto teve grande oportunidade para diminuir o marcador, porém, Diego Alves fez grande defesa e evitou uma possível reação do Dragão.
LEIA MAIS | Atlético-GO é campeão do Goiano Sub-13 e soma mais um título para a base
MANDOU BEM
Wanderson: O zagueiro do Dragão venceu todos os duelos por baixo (4) e não cometeu nenhuma falta na partida, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do time goiano.
DEIXOU A DESEJAR
Janderson: O atacante do Atlético-GO não acertou nenhum drible, perdeu todas as disputas (por cima e por baixo) e não acertou nenhuma finalização no alvo.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-GO NO CONFRONTO CONTRA O CUIABÁ:
- Fernando Miguel: 6
- Dudu: 6
- Wanderson: 6
- Eder: 5,5
- Igor Cariús:
- W. Maranhão: 5
- Marlon Freitas: 5,5
- Gabriel Baralhas: 6,5
- João Paulo: 6
- Janderson: 4,5
- André Luis: 5,5
SUBSTITUIÇÕES
- Toró: 6
- Zé Roberto: 5,5
- Oiliveira: 5,5
- Brian Montenegro: 5
O próximo duelo do Atlético-GO é na quarta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão.