O Athletico recebeu a equipe do Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, jogo atrasado do primeiro turno, na Arena da Baixada, nesta terça-feira (2), às 16h. Em um jogo onde o Furacão teve muitas dificuldades em conter o time carioca sofrendo dois gols, porém na segunda etapa voltou diferente e conseguiu empatar o confronto.
O Furacão volta a campo contra o Red Bull Bragantino , no Nabi Abi Chedid, às 16h deste domingo (7) pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, no primeiro turno os dois times empataram em 2 a 2 em Curitiba, enquanto que o Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense nesta sexta-feira (5) pela 29ª rodada do Brasileirão para seguir em busca do líder do campeonato.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUES
RENATO KAYZER – Foi um jogador importante nas disputas de bola no setor ofensivo trazendo perigo para a defesa flamenguista, porém, foi quando marcou o primeiro gol do Athletico que trouxe o Furacão novamente para a disputa da partida e deu ânimo para o clube paranaense buscar o empate.
NICOLAS HERNANDEZ – Apesar de ter feito boas partidas, na de hoje poderia ter sido mais efetivo, além de ter sofrido o terceiro cartão amarelo que o suspende da próxima rodada, o zagueiro colombiano foi crucial para que no primeiro tempo o Flamengo tivesse alguma folga no ataque carioca.
GUILHERME BISSOLI – Entrou no segundo tempo quando Alberto Valentim jogou o time para cima do rubro-negro do Rio de Janeiro para tentar o empate, e nos últimos minutos do jogo, o resultado dá uma sobrevida ao Athletico na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Notas:
Santos – 6,5
Nicolas Hernandez – 5,5
Thiago Heleno – 6
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 6
Erick – 5,5
Léo Cittadini – 6
Marcinho – 6,5
David Terans – 5,5
Nikão – 6,5
Renato Kayzer – 6,5
RESERVAS:
Pedrinho – 6
Christian – 5,5
Jader – 6
Bissoli – 7