Pela terceira vez em duas semanas, Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentaram e empataram com o placar de 2 a 2, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta conseguiu aproveitar erros do Flu para fechar a primeira etapa com dois gols em vantagem com Evangelista e Artur. Mas, no segundo tempo, o Tricolor reagiu, teve algumas chances e lutou para empatar com Caio Paulista e Abel Hernández. O Fluminense segue com as boas atuações no Brasileiro e mantém invencibilidade.
Abel Hernández (7,5) – Bateu um pênalti no final do segundo tempo e não deu chances para o goleiro do Bragantino. O centro-avante garantiu um ponto no jogo, que somou cinco no campeonato para o Tricolor.
Caio Paulista (7,0) – Além de ter feito o primeiro gol, conseguiu construir passes para possíveis outros gols, que ficaram no quase. O jogador tem feito boas atuações pelo clube.
Paulo Henrique Ganso (7,0) – O camisa 10, que completou 90 jogos pelo Fluminense, não teve índice de erros de passes, usou sua experiência e tática durante 65 minutos de jogo e pode ter sido considerado o melhor jogador do primeiro tempo em campo.
Luiz Henrique (4,0) – O atacante não foi feliz e errou muitos passes durante, principalmente, o primeiro tempo. No segundo tempo, tentou melhorar, mas logo foi substituído por falta de rendimento.
Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Confira todas as notas:
- Marcos Felipe: 4,5
- Samuel Xavier: 5,0
- Nino: 6,0
- David Braz: 4,5
- Egídio: 4,5
- Wellington: 4,0
- Yago Felipe: 5,5
- Luiz Henrique: 4,0
- Paulo Henrique Ganso: 7,0
- Caio Paulista: 7,0
- Abel Hernández: 7,5
Substituições:
- Bobadilla: 5,0
- Kayky: 5,0
- Nenê: 5,5
- Manoel: 5,0
Com esse resultado, o Fluminense segue invencível no Brasileiro e fica com cinco pontos na tabela do campeonato em sétimo lugar.
O próximo jogo do Fluminense é contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Jornalista Mário Filho – Maracanã. A partida acontece na quinta (17), às 19h.