Campeonato Brasileiro - Série B

Vitória e Operário-PR ficaram no empate sem gols no Barradão pela Série B

(Foto: Letícia Martins)

Vitória e Operário-PR ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (13) fechando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B no Barradão. Com isso, cada equipe garantiu um ponto nessa rodada. O Vitória ocupa a 14º posição na tabela com dois pontos, já o Operário figura na 10º colocação com quatro pontos conquistados.

O JOGO

O jogo começou movimentado, com o Vitória pressionando o adversário, mas tinha problemas na saída de bola. O Operário jogava bem organizado no meio de campo, mas jogava acuado. O primeiro tempo foi todo do Vitória, mas as chances criadas foram todas para fora. Pedro Ken foi um dos mais incisivos pelo lado do Operário, mas o que criou não foi o bastante para abrir o placar.

No segundo tempo o Vitória mudou o cenário do jogo e comandou a partida até os 25 minutos, mas as mudanças do Operário surtiram efeito, dando sustos, mas também nada de gols. Com as mexidas pelo de Ramon, o Vitória conseguiu segurar os ataques do adversário e assim conseguiu garantir um pontinho jogando em casa com o empate sem gols nessa terceira rodada do Brasileirão.

ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace, Gabriel Bispo; Roberto, Guilherme, Pablo; Samuel, Eduardo, Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes.

Operário-PR: Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon, Rafael Chorão; Silva, Pedro Ken, Tomas Bastos; Ricardo Bueno, Marcelo e Rodrigo Pimpão. Técnico: Matheus Costa.

DESTAQUE DA PARTIDA

Pedro Ken foi o jogador mais incisivo pelo lado do Operário até sair no final do segundo tempo. Ambos os goleiros das equipes, tanto Lucas quanto Thiago, foram os grandes responsáveis pelo 0 à 0 no placar no Barradão.

+ Em jogo com duas expulsões, Vitória vence o Internacional, no Beira-Rio, e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

TABELA

O Vitória ocupa a 14º posição na tabela com dois pontos, já o Operário figura na 10º colocação com quatro pontos conquistados.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com Vitória e Operário-PR, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 4ª rodada do Brasileirão Série B, o Vitória joga fora de casa. Vai até o Pará duelar contra o Remo no Baenão às 16h (de Brasília) na quarta-feira (16). Já o Operário recebe o Sampaio Corrêa no mesmo dia, mas às 18h no Estádio Germano Kruger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo