Em jogo bastante movimentado, o Santos conseguiu vencer o Athletico-PR na Vila Belmiro por 2 a 1, conquistando os três pontos e terminando o dia na sexta colocação do Brasileirão. A partida começou com pouco destaque para o Peixe, mas o mandante soube se impor e conseguiu ditar o ritmo da partida.
O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos. Após um chute de fora da área de Marinho, o goleiro Santos defendeu a bola, mas deu o rebote. Madson aproveitou e cruzou para Marcos Guilherme, que não desperdiçou e balançou a rede. O Peixe se encaminhava para terminar o primeiro tempo na frente, mas no último lance da primeira etapa o Furacão conseguiu arrancar o empate, com um gol de Canesin.
O gol da vitória do Santos veio no início do segundo tempo, aos quatro minutos, mas dos pés de Zé Ivaldo, do Athletico-PR. Após o cruzamento de Pirani passar sem interferências pela área, o zagueiro acabou empurrando a bola para o próprio gol, marcando o último da partida e dando os três pontos para o Peixe.
Em meio aos bons desempenhos do elenco santista, os destaques da partida ficaram para Marcos Guilherme e Lucas Braga.
Marcos Guilherme: Ex-jogador do Athletico-PR, o atacante do Santos fez valer a lei do ex e colocou o alvinegro na frente. O jogador conseguiu ter um bom rendimento durante toda a partida, sempre levando o Peixe para o ataque.
Lucas Braga: Retornando gradualmente para o elenco titular, o atacante fez um excelente jogo. Sempre presente nas jogadas ofensivas, o atleta conseguiu levar o Santos para o ataque e contribuir para o bom desempenho do time.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Leia Mais:
+Tatiele Silveira é apresentada e promete muito trabalho
+De saída para a Europa, confira os números de Luan Peres com a camisa do Santos
CONFIRA AS NOTAS:
João Paulo – 6,5
Moraes – 6,5
Luiz Felipe – 6,0
Kaiky – 6,5
Madson – 7,5
Jean Mota – 7,5
Camacho – 7,5
Gabriel Pirani – 7,0
Marcos Guilherme – 8,0
Marinho – 7,0
Lucas Braga – 7,5
SUBSTITUIÇÕES
Sanchez – 6,5
Vinicius Zanocelo – S/N
Marcos Leonardo – S/N
Vinicius Balieiro – S/N
Ângelo – S/N