Athletico

Atuações ENM: com gol de Kayzer, Athletico derrota Metropolitanos mas não convence; veja notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico recebeu o Metropolitanos  nesta quarta-feira (28) pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana 2021. O Furacão derrotou a equipe venezuelana pelo placar de 1 a 0 e conquistou a sua segunda vitória na competição. O rubro-negro lidera o grupo D da Sul-Americana onde passa apenas o primeiro de cada grupo.

O próximo compromisso do Furacão é nesta sexta-feira (30), contra o Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense, pela Copa Sul-Americana agora o rubro-negro viaja até Arequipa no Peru para enfrentar o Melgar na próxima terça-feira em confronto que pode tranquilizar de vez o Athletico na primeira colocação do grupo D da Copa Sul-Americana 2021.

DESTAQUES

NIKÃO – Jogando mais centralizado, Nikão apareceu para criar jogadas caindo pelo lado direito abrindo o corredor pros laterais aproveitarem e subirem, mesmo com a defesa muito fechada conseguiu algumas boas oportunidades.

CITTADINI – O meia fez uma partida muito abaixo do esperado e o ataque ficou prejudicado pela sua baixa performance, apareceu para fazer tabelas e algumas jogadas, mas mesmo assim ficou bem abaixo do que se espera dele.

KHELLVEN – Fez uma partida boa, entrou no segundo tempo e criou mais dinamismo com seus cruzamentos e presença mais avançada pelo lado esquerdo, além do cruzamento para o gol de Renato Kayzer.

RENATO KAYZER – Outra partida de nivel alto do centroavante rubro-negro, buscou as jogadas no primeiro tempo e no segundo provavelmente na melhor oportunidade que teve finalizou e converteu em gol, duelou frequentemente com dois ou tres defensores e mesmo assim conseguiu criar oportunidades para os pontas aproveitarem.

Notas: 

Santos – 6

Erick – 6,5

Pedro Henrique – 6

Thiago Heleno – 6,5

Abner – 6,5

Richard – 6

Canesin – 5,5

Léo Cittadini – 5,5

Nikão – 6,5

Vitinho – 6,5

Renato Kayzer – 7

RESERVAS: 

Khellven – 6,5

Yago – 5,5

Christian –  6

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo