Na luta para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco somou mais um ponto no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, nesta terça-feira. Depois de sair atrás no placar, o Cruz-Maltino chegou ao empate com um golaço de falta de Martin Benítez, no primeiro tempo do jogo atrasado da 1ª rodada. Em outra grande atuação, o camisa 10 mostrou que faz a diferença positivamente na equipe. Fernando Miguel e Gabriel Pec também tiveram boas participações.
Destaques da partida:
Benítez – 7,5
Mais uma grande partida do camisa 10. Além do golaço de falta que empatou o jogo no primeiro tempo e lembrou o ídolo cruz-maltino Juninho Pernambucano, o argentino foi a referência criativa do Vasco no meio-campo. Cansou e foi substituído na metade da segunda etapa.
Gabriel Pec – 7
Entrou bem no jogo, incendiando a partida e mostrando-se uma boa opção ofensiva nas jogadas de velocidade do Cruz-Maltino. Quase marcou o gol da virada no fim.
Fernando Miguel– 6,5
Duas grandes defesas no primeiro tempo que salvaram o Vasco de um prejuízo. Não teve como evitar o gol de Breno Lopes.
Foram mal:
Ricardo Graça – 5,5
Retornando de uma cirurgia de apendicite, mostrou que ainda está fora de ritmo, com lentidão em alguns lances. Não conseguiu acompanhar Breno Lopes na corrida, no lance em que o Palmeiras abriu o placar.
Talles Magno – 5,5
Mais uma atuação que deixa a torcida vascaína frustrada. O cria da base cometeu muitos erros e fez outro jogo em aquém do seu potencial.
AS NOTAS
Fernando Miguel – 6,5
Léo Matos – 6
Cayo Tenório – 6
Marcelo Alves – 6,5
Ricardo Graça – 5,5
Henrique – 5,5
Bruno Gomes – 6,5
Léo Gil – 6,5
Andrey – 6
Benítez – 7,5
Vinicius – 6,0
Yago Pikachu – 6,0
Carlinhos – 6
Germán Cano – 8
Talles Magno – 5,5
Gabriel Pec – 7
Vanderlei Luxemburgo – 6,5