Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Com show de Scarpa, Palmeiras bate Táchira e garante os 100% aproveitamento na Libertadores

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, na noite desta terça-feira (24), garantiu os 100% de aproveitamento e também a liderança geral da competição. Com isso, o Verdão poderá disputar todos os jogos de volta no mata-mata em sua casa até a semifinal. Os gols da equipe palestrina foram marcados por Gustavo Scarpa (3) e Rony .

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O técnico Abel Ferreira optou por escalar o time quase todo completo, apenas três titulares ficaram de fora da partida de hoje, sendo que dois deles não podiam atuar, que é o caso de Raphael Veiga com Covid-19 e Piquerez que se recupera de lesão. O único titular que esteve no banco na partida de hoje foi o Danilo.

Gustavo Scarpa: O meia foi o melhor jogador do Palmeiras em campo. O atleta marcou os dois primeiros gols da partida e o quarto tento, também foi o principal jogador de ataque da equipe, articulando bem as jogadas e deu muito trabalho para a defesa adversária, principalmente na primeira etapa.
Nota: 9,0

+Raphael Veiga testa positivo para Covid-19, e vive expectativa de retornar no clássico contra o Santos

Rafael Navarro: O jogador também fez um primeiro tempo bem interessante, se movimentando bastante, causando dificuldades aos adversários. O atacante ainda participou ativamente no segundo gol, quando sofreu o pênalti depois de uma bela infiltração do lado esquerdo de ataque.
Nota: 7,5

Rony: O atacante fez mais uma bela partida na parte tática e contribuiu bastante com a equipe. Além disso, o jogador marcou o terceiro gol que foi bem importante na partida, pois o jogo estava 2 a 1 e o Táchira poderia conseguir o empate.
Nota: 7,0

Notas

Weverton: 6,5
Marcos Rocha: 6,5
Gustavo Gómez: 6,5
Murilo: 6,0
Jorge: 6,0
Gabriel Menino: 6,0
Zé Rafael: 6,5
Dudu: 6,0
Vanderlan [Substituição]: 6,0
Breno Lopes [Substituição]: 6,5
Wesley [Substituição]: 6,0
Fabinho [Substituição]: 6,0
Jhonatan: [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo