Fortaleza

Atuações ENM: Defesa apresenta inconsistências e Ronald é destaque na primeira derrota do Fortaleza; veja notas

foto: bruno oliveira/fortaleza ec

O Fortaleza conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro 2021. O tricolor foi até o Maracanã e acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. A equipe de Juan Pablo Vojvoda teve dois tempos bem distintos. No primeiro, foi completamente dominado, errando bastante em vários aspectos, principalmente na defesa. No segundo, encontrou um melhor ritmo, criou bem mais e conseguiu um pouco mais de estabilidade defensiva, mas que não foi o suficiente para o empate.

DESTAQUES

Ronald – O jovem volante tricolor entrou no intervalo da partida no lugar de Felipe e deu um ótimo ritmo ao time, conseguindo sair da pressão exercida pelo adversário e muito atento nas recomposições.

David – Autor do gol marcado pelo Leão, o atacante conseguiu ser a maior válvula de escape do time na partida, atacando o espaço em velocidade e tentando criar as melhores chances da equipe na partida.

Yago Pikachu – o ala-direito foi um dos que mais correu na partida, se rendendo muito sem a bola, principalmente, acompanhando as subidas de Filipe Luis e a correria de Michael, além de ter dado um belíssimo passe para Éderson no gol do Fortaleza.

NOTAS

Felipe Alves – 6.5
Tinga – 6
Marcelo Benevenuto – 6
Titi – 6.5
Yago Pikachu – 7
Felipe – 5
Éderson – 7
Lucas Crispim – 6
Matheus Vargas – 5.5
Wellington Paulista – 6
David – 7.5

RESERVAS

Ronald – 8
Romarinho – 6.5
Robson – 6
Igor Torres – Sem nota
Osvaldo – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo