Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Olimpia por 2 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi completamente dominada pelo Tricolor, levando perigo durante todo o jogo, mesmo com a marcação forte do time paraguaio.
Cano – O Cano de sempre. Autor do segundo gol do Fluminense, foi um dos destaques da segunda etapa da partida. Aproveitou a chance que teve.
André – Coringa do Flu. Atuando como volante, fez o primeiro gol e fez quase a função de um meia, por conta da retranca do Olimpia. No segundo tempo, fez a função de zagueiro e fez mais uma partida segura.
Arias – Motorzinho do primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, levou vantagem na maioria das jogadas pela direita, dando muito trabalho pro lateral do Olimpia.
Keno – Desafogo. Com certeza, fez a melhor partida dele com a camisa do Fluminense. Demonstrou muita vitalidade e velocidade durante os 90 minutos.
+ Fluminense vence o Olímpia e abre boa vantagem nas quartas de final da Libertadores;
Ganso – O maestro tricolor teve mais uma atuação mediana na Libertadores. Com toques importantes, mas sem muita participação ofensiva, o meia não conseguiu criar chances claras para a equipe carioca.
John Kennedy – Perdeu quase todas as divididas com os zagueiros do Olimpia e não levou perigo ao gol adversário. No final da partida, quase foi expulso por uma confusão com um atleta do Olimpia.
Notas:
- Fábio: 6.0
- Samuel Xavier: 6.0
- Nino: 7.0
- Felipe Melo: 6.0
- Diogo Barbosa: 5.5
- André: 7.5
- Paulo Henrique Ganso: 7.0
- Arias: 7.0
- Keno: 8.0
- John Kennedy: 5.5
- Germán Cano: 7.0
Entraram:
- Martinelli: 5.5
- Léo Fernández: 5.0
- Alexsander: 6.0
- Guga: sem nota
- Lelê: sem nota
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook