Em sua primeira partida diante da torcida na Série B, o Grêmio enfrentou a Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato citado. Em suas estreias, o tricolor empatou no 0 a 0 com a Ponte Preta em Campinas, enquanto a Chape empatou no 1 a 1 contra o Ituano na Arena Condá.
Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
O Grêmio demonstrou bastante dificuldade para marcar gols, e perdeu muito a criatividade no segundo tempo, tanto que até os 25 minutos da segunda metade do jogo, tinha finalizado apenas uma vez. Matheus Bianchi abre o placar da partida aos 30 minutos, e garante a vitória do time catarinense. Veja as notas e destaques:
DESTAQUES
Lucas Silva – Muito participativo, ajudou o Grêmio nas transições da defesa para o ataque, sendo fundamental para passar pela pressão defensiva da Chapecoense. Tanto que, quando saiu, o tricolor começou a ter dificuldades na armação.
Campaz – De displicente para participativo, o colombiano está crescendo cada vez mais como jogador do Grêmio. Passou uma temporada como meia atacante, mas com o Roger, está se encontrando aos poucos como ponta direita.
NOTAS
Brenno – 5.5
Rodrigues – 5.5
Geromel – 6.0
Bruno Alves – 5.5
Diogo Barbosa – 5.0
Villasanti 5.5
Lucas Silva – 6.5
Bitello – 6.0
Campaz – 6.5
Elias – 5.0
Ferreira – 6.0
Edílson – 5.0
Ricardinho – 5.5
Gabriel Silva – 5.0
Biel – 5.5
Kevin Quejada – 5.5