A goleada do Palmeiras sobre o Atlético-GO, na tarde deste domingo (25), no estádio Olímpico, em Goiânia, foi resultado de desorganização na defesa do rubro-negro. Erros do goleiro Jean, do lateral-direito Dudu e do volante Baralhas determinaram o placar do jogo. O destaque positivo da equipe goiana foi o meia Chico, mas o máximo que conseguiu, na partida, foi colocar bola na trave adversária.
MELHORES:
Chico – 7,0
O meia foi destaque no Atlético-GO. Chico foi ofensivo e ousado, tentou buscar o resultado para a equipe. Apesar das quatro finalizações, o máximo que o jogador conseguiu foi colocar a bola na trave, ainda no 1º tempo. No meio-campo, Chico foi importante para preservar a lucidez do time, foram três desarmes e quatro faltas sofridas
Janderson – 6,5
A atuação do atacante foi prejudicada pela marcação do volante Felipe Melo. Mesmo assim, o jogador não ficou parado, foi participativo. Ao lado de Chico, criou chances para o Dragão, sem efetividade.
PIORES:
Jean – 4,0
O primeiro erro do goleiro veio aos cinco minutos do 1º tempo em erro de lançamento. Os três gols sofridos por Jean foram reflexo da defesa mal organizada do Atlético-GO. O defensor rubro-negro fez seis passes incompletos, um deles resultou no segundo gol palmeirenses. Além disso, Jean não conseguiu evitar a goleada da equipe goiana na tarde deste domingo (25).
Dudu – 4,0
A boa sequência de jogos do lateral-direito do Atlético-GO foi interrompida diante do Palmeiras. O primeiro gol sofrido pelo Dragão veio de falha de Dudu e Baralhas no meio-campo. No 2º tempo, o jogador teve oportunidade de diminuir a vantagem do alviverde, mas isolou a bola.
Notas para jogadores:
Jean – 4,0
Dudu – 4,0
João Victor – 6,0
Éder – 6,0
Nicolas – 6,0
Baralhas – 5,0
Marlon Freitas – 6,0
Chico – 7,0
Janderson – 6,5
Ferrareis – 6,0
Zé Roberto – 6,0
Arnaldo – 6,0
Natanael – 6,0
Matheus Vargas – 6,0
Júnior Brandão – 6,0
Matheuzinho – 6,0