Sob o comando do técnico interino Alexandre Gomes, o Vasco empatou com o CSA, por 2 a 2, fora de casa, após mais uma partida bastante irregular, principalmente do sistema defensivo. Os jogadores de defesa levaram as piores notas. O Cruz-Maltino saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu a igualdade com Daniel Amorim, um dos melhores em campo.
Foram bem
Gabriel Pec – 6,5
Meia foi fundamental nas poucas chances criadas pelo Vasco. Participativo também na defesa, correu bastante e se firma cada vez mais entre os titulares.
Daniel Amorim – 6,5
O atacante entrou na segunda etapa quando o Vasco estava perdendo e como um autêntico centroavante grandalhão, aproveitou o cruzamento de Zeca para cabecear no canto e empatar o jogo. Precisa ser melhor explorado por Lisca.
Alexandre Gomes – 6,5
O treinador interino teve uma boa leitura no segundo tempo, fez boas mexidas que surtiram efeito para a equipe, que conseguiu empatar e poderia ter buscado a vitória. Cumpriu o papel.
Ficaram devendo
Leandro Castan – 4,5
Falhou no primeiro gol do CSA ao tentar deixar o atacante em impedimento. O passo à frente matou qualquer possibilidade de aproximação ao adversário. Além disso mostrou decisões erradas quando teve a bola em seus pés.
Riquelme – 4,5
O gramado pesado e encharcado prejudicaram o seu jogo, que é de condução de bola. Com pouco físico, foi dominado pelo adversário que buscou atacar pelo setor do lateral-esquerdo. Foi substituído no segundo tempo.
Galarza – 4,5
O volante esteve perdido na marcação e errou diversos passes que poderiam dar contra-ataque ao Vasco. Está longe de ser aquele jogador intenso e dinâmico que encantou a todos no clube. Vive um péssimo momento.
Notas
Vanderlei – 6
Zeca – 5,5
Ernando – 5
Leandro Castan – 4,5
Riquelme – 4,5
(Léo Jabá) – 6
Bruno Gomes – 6
(Juninho) – 6
Galarza – 4,5
MT – 5
Marquinhos Gabriel – 5,5
(Daniel Amorim) – 6,5
Gabriel Pec – 6,5
(Morato) – sem nota
Germán Cano – 6
Alexandre Gomes – 6,5