Vasco

Daniel Amorim elogia Lisca e garante foco do elenco para acesso: ‘Sabemos da responsabilidade que é jogar no Vasco’

Daniel Amorim marcou o gol de empate do Vasco

Em jogo prejudicado pelo gramado alagado, CSA e Vasco empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Opção que veio do banco para reforçar o jogo aéreo, Daniel Amorim entrou e marcou o gol de empate do Cruz-Maltino de cabeça. Em entrevista na saída do jogo, Daniel falou sobre o momento da equipe e do foco para garantir o acesso. 

– Eu vou ser hipócrita se falar que não estou feliz pelo gol. A gente sabe da responsabilidade que é jogar no Vasco. A gente tá nessa caminhada, vamos encontrar o caminho certo. Vamos conseguir os objetivos, que é o acesso o quanto antes e ir em busca do título – disse Daniel Amorim.


Daniel Amorim ainda comentou sobre a chegada do novo treinador do Vasco, Lisca ‘Doido’. O atacante afirmou que o grupo ainda não teve nenhum contato com o novo técnico e se mostrou ansioso para trabalhar com o novo comandante. 


– Não, a gente ainda não teve contato nenhum. Estamos na expectativa da chegada dele. Sabemos que ele é um grande técnico e que vai agregar muito com a gente – Completou o atacante.


Com o resultado, o Gigante chega ao terceiro empate seguido na Série B e soma 19 pontos, na oitava posição. O Vasco volta aos gramados no próximo sábado, diante do Guarani, às 21h, em São Januário. A partida vai marcar a estreia do técnico Lisca no comando da equipe. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo