O Fluminense bateu o Madureira por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, e venceu sua primeira partida na temporada e no Campeonato Carioca. O gol da vitória saiu dos pés de Jhon Arias após boa jogada de Willian Bigode, mas quem roubou a cena foi Nathan. Com a vitória, o Flu passa a ser o 5º colocado da Taça Guanabara com três pontos empatado com Portuguesa-RJ, Madureira, Resende e Bangu.
A atuação hoje (30) já foi melhor do que a da estreia, mas ainda assim espera-se que esse elenco do Flu entregue mais. Outra vez a equipe teve dificuldades pra criar no primeiro tempo e só foi melhorar na segunda etapa após as mexidas de Abel.
+FERJ muda local do clássico Fla-Flu para Volta Redonda
DESTAQUES DO FLUMINENSE
Nathan: O camisa 13 veio do banco de reservas e transformou o time depois de sua entrada. Parecia muito mais consciente de suas ações do que seus companheiros e executou ótimos cruzamentos que geraram perigo ao Madureira.
Luiz Henrique: Em um primeiro tempo em que a dupla Fred e Bigode foram muito mal, Luiz Henrique foi a única sobriedade do Tricolor no setor. Na segunda etapa ficou um tempo sumido, mas voltou a aparecer na reta final criando boas chances através de sua individualidade.
FICARAM DEVENDO
Fred: Mais uma vez o ídolo tricolor não conseguiu fazer uma boa atuação. Com a forma física parecendo ser um empecilho cada vez maior, Fred cometeu erros bobos e não deu sequência em muitas jogadas.
Cris Silva: O ala/lateral esquerdo do Flu fez mais um jogo decepcionante. Impreciso nos cruzamentos e desperdiçou muitas chances em que teve a oportunidade de finalizar na entrada da grande área.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
CONFIRA AS NOTAS DO FLUMINENSE
Marcos Felipe – 6,0
Nino – 5,5
Felipe Melo – 5,5
David Braz – 5,5
Samuel Xavier – 5,5
Yago Felipe – 5,0
André – 5,5
Cris Silva – 5,0
Luiz Henrique – 6,5
Willian Bigode – 6,0
Fred – 5,0
Nathan – 7,0
Jhon Arias – 6,0
Cano – 6,0
Martinelli – sem nota
Caio Paulista – sem nota