Geral

Atuações ENM: Gabriel Pereira marca, mas Corinthians cede empate a Atlético-GO nos minutos finais da partida

Gabriel Pereira, autor do gol do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, deste domingo (12), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.
Gabriel Pereira, autor do gol do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, deste domingo (12), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

O Corinthians entrou em campo no final de tarde deste domingo (12) para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiás, e saiu com um empate por 1×1. Mesmo sem contar com a estreia do meia-atacante Willian e com o desfalque de outros cinco jogadores (Gil, Jô, Renato Augusto, Luan e Adson), o Timão saiu na frente do placar e cedeu o empate nos minutos finais em cobrança de falta para o Dragão.

A partida de hoje marcaria o retorno de Willian à equipe, mas o novo camisa 10 alvinegro foi impossibilitado de entrar em campo por protocolos de vigilância sanitária. O jovem Gabriel Pereira assumiu a titularidade e foi o único destaque ofensivo do lado corintiano ao marcar o gol em grande jogada individual.

O primeiro tempo foi marcado por um desempenho abaixo da média das duas equipes. Sem muitas finalizações por ambos os lados, os jogadores foram para o vestiário buscando melhora ofensiva para a segunda etapa.

O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo com mais chegadas a área do Atlético-GO e aos 14 minutos, Gabriel Pereira converteu. Mas mesmo com o gol e na frente do placar, o Timão voltou a jogar atrás em seu campo defensivo e sofreu pressão da equipe mandante. Em lance de bola parada e com revisão do VAR, o Dragão conseguiu buscar o empate em casa nos dez minutos finais da partida.

VEJA A NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 7,0

Fagner – 5,5

Raul Gustavo – 5,0

João Victor – 5,5

Fábio Santos – 4,5

Gabriel  5,0

Roni – 5,5

Giuliano – 5,5

Gustavo Mosquito – 4,5

Róger Guedes  5,5

Gabriel Pereira – 6,5

SUBSTITUIÇÕES:

Du Queiroz 5,5

Vitinho 5,0

Marquinhos 4,5

Xavier 5,0

Araos N/A

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo