Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Giovanni e Stênio jogam mal, e Fábio se destaca; veja notas

Stênio foi um dos jogadores que ficaram devendo em campo Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu a Chapecoense, no Mineirão, nesta quinta-feira (20), e perdeu por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramon, ex-jogador do clube. Com isso, a invencibilidade celeste na Era Enderson Moreira foi quebrada.

A Raposa esteve mal em campo, apresentando muitas dificuldades ofensivas e defensivas, principalmente pelo lado esquerdo do campo. No ataque, a equipe celeste não conseguia criar, nem infiltrar na defesa do adversário. Apesar da leve melhora na etapa complementar, a derrota não pode ser evitada.

Com o resultado, o Cruzeiro segue com três pontos. A Raposa está na 11ª colocação na tabela.

MANDOU BEM:

Fábio – 7

O goleiro foi o destaque celeste do jogo. Isso porque, mesmo levando gol, Fábio evitou que a derrota celeste fosse ainda maior. Em pelo menos duas oportunidades, o arqueiro salvou a meta do Cruzeiro.

FICOU DEVENDO:

Giovanni – 4

O lateral-esquerdo do Cruzeiro foi muito mal em campo nesta quinta-feira. O jogador deixou o setor defensivo pelo lado extremo do campo bem descoberto, propiciando o estilo de jogo da Chapecoense, que era o de contra-atacar. Além disso, Giovanni encontrou muitas dificuldades para levar a equipe ao ataque, com dificuldades para manter a posse de bola e acertar os cruzamentos na área.

Stênio – 4

O jovem da base também não foi bem em campo na partida contra a Chapecoense. Lento e com muitas dificuldades de manter a posse de bola, o jogador não conseguiu cumprir o papel de levar o time ao ataque.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 7
Raúl Cáceres – 6
Léo – 5,5
Cacá – 5
Giovanni – 4
(Patrick Brey) – 6
Adriano – 5
(Henrique) – 5,5
Ariel Cabral – 5,5
Stênio – 4
(Welinton) – 6
Maurício – 5,5
(Arthur Caíke) – 5,5
Régis – 6
(Roberson) – 5,5
Marcelo Moreno – 6

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Contra a Chape, Cruzeiro cruza mais de 50 bolas na área sem aproveitar; Baixo repertório preocupa - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo