O Corinthians visitou o Internacional na tarde deste domingo (24), no estádio Beira-Rio, e empatou com a equipe gaúcha em 2 a 2.
Na primeira etapa, logo cedo, aos dez minutos, o time da casa se impôs e conseguiu abrir o placar. Em jogada pelo esquerdo, Patrick fez levantamento na área alvinegra e encontrou Lindoso nas costas de Fábio Santos.
Depois de duas tentativas, o camisa 19 colorado conseguiu vencer Cássio e inaugurar o marcador. Após o gol, o Inter manteve o domínio da partida, e o Timão pouco conseguiu agredir o adversário, com o jogo caminhando com essa dinâmica até o intervalo.
No retorno dos times dos vestiários, o Corinthians, a partir da entrada de Mosquito e Du Queiroz aos dez minutos do segundo tempo, igualou o jogo e conseguiu a virar a partida em seis minutos.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
Com passe de Gabriel Pereira, Giuliano empatou o jogo e, após penalidade máxima sofrida por Róger Guedes, Fábio Santos fez o Timão tomar a frente do marcador.
Apesar do ímpeto corinthiano, o Internacional ainda teve forças para buscar o empate já nos momentos finais. Aos 47 minutos, Gustavo Maia acertou belo chute e deu números finais ao duelo.
CONFIRA AS NOTAS
Cássio – 6,5
Fagner – 5,0
Gil – 6,0
Raul Gustavo – 5,5
Fábio Santos – 6,5
Gabriel – 4,0
Giuliano – 7,0
Renato Augusto – 7,0
Gabriel Pereira – 7,5
Vitinho – 4,5
Róger Guedes – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Du Queiroz – 6,5
Mosquito – 6,0
Xavier – 4,0
Jô – Sem nota