O Palmeiras empatou com o Goiás neste sábado (15) por 1 a 1 no Allianz Parque. Pela 3ª rodada do Brasileirão, o time de Luxemburgo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com gol de Gustavo Gómez de cabeça. Na mesma etapa, Rafael Vaz marcou de falta – por baixo da barreira – para a equipe goiana.
O time da casa novamente foi burocrático no momento ofensivo e não produziu boas oportunidades de marcar. O Goiás recuou após o gol de falta e optou pelos contra-ataques, gerando perigo ao gol de Weverton.
PRIMEIRO TEMPO
O Palmeiras abriu o placar aos 18 minutos após cobrança de escanteio de Gabriel Menino e cabeceio certeiro de Gustavo Gómez. Depois disso, o Goiás saiu mais para o jogo, trocando muitos passes e finalizando, sem sucesso, no gol de Weverton. Aos 40 minutos, o time goiano sofreu uma falta inexistente e Rafael Vaz, por baixo da barreira, marcou com categoria e empatou o jogo.
SEGUNDO TEMPO
Apesar de ter muito mais a bola, o Palmeiras trocou muito passe de lado e não produziu grandes chances para tirar o empate do placar. O Goiás ficou a etapa final inteira recuado, aguardando uma chance de contra-ataque.
DESTAQUES DO PALMEIRAS
Gabriel Menino – Jogador mais criativo no meio de campo do Palmeiras. Foi bem na defesa e deu velocidade à equipe quando necessário.
Gustavo Gómez – Após cometer pênalti no último lance da final, o zagueiro paraguaio teve uma atuação segura contra o Goiás. Subiu bem nos escanteios e marcou o gol palmeirense
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Palmeiras:
- Weverton: 6
- Marcos Rocha: 6
- Luan: 6,5
- Gustavo Gómez: 7
- Viña: 6,5
- Patrick de Paula: 6
- Ramires: 5
- Gabriel Menino: 7
- Zé Rafael: 5
- Willian: 5
- Luiz Adriano: 6,5
Substituições:
- Lucas Lima – 6,5
- Rony – 6
- Diogo Barbosa – 5,5
- Wesley – 6,5
- Bruno Henrique – 5,5
Para saber tudo do Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Gabriel Veron treina com bola e pode reforçar Palmeiras