Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk mais uma vez tem partida apagada e gol salvador de Zaracho dá liderança ao Atlético-MG; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Botafogo e virou líder do Brasileirão nesta 17ª rodada. A atuação, no entanto, segue sendo alvo de críticas. Mesmo com a vitória e a primeira posição na tabela, o time teve um desempenho muito abaixo novamente, mas contou com um gol salvador de Zaracho.

Antonio Mohamed não consegue fazer o time jogar bem e quase perdeu um resultado tranquilo fora de casa. O time não teve meio-campo no segundo tempo e, mais uma vez, explorou, incansavelmente, as bolas longas para Hulk no ataque.

MANDOU BEM:

Zaracho – 8

O camisa 15 marcou o gol da vitória do Atlético. Merecido, pelo jogo que vinha fazendo, por aparecer como elemento surpresa e mandar uma bola na trave no primeiro tempo. Zaracho volta a ser peça importante do clube mineiro e titular absoluto de Antonio Mohamed.

FICOU DEVENDO

Hulk – 3

Hulk, estrela do time, segue decepcionando. O jogador parece estar mais focado na arbitragem do que na partida em si. Reclamação por diversos momentos, pouca fluidez ao jogo e muitos erros de passes. Infelizmente, esse é o roteiro de Hulk nos duelos recentes do Atlético.

ATUAÇÕES:

Everson – 6,5
Mariano – 6
Igor Rabello – 7
(Nathan Silva) – 6
Junior Alonso – 7,5
Arana – 6,5
Jair – 5,5
(Otávio) – 5,5
Allan – 5
Nacho – 6,5
(Keno) – 6
Zaracho – 8
(Réver) – s/n
Vargas –3,5
(Ademir) – 4
Hulk – 3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo