Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Hyoran decide jogo e é melhor em campo; Veja notas

Na vitória do Bragantino por 4×2 o camisa 10 fez dois gols e ainda deu uma assistência.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino venceu o Coritiba, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 4×2. Em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Hyoran (duas vezes), Artur e Natan. Igor Paixão e Adrián Martínez fizeram os gols dos paranaenses.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na primeira etapa, o Massa Bruta foi o melhor time em campo e abriu 3×0. Já abriu o placar aos 6′ com Hyoran que fez de falta. Depois Artur fez 2×0 e Hyroan fez mais um, fechando o primeiro tempo de domínio do Massa Bruta. 

Na segunda etapa, o Coxa voltou melhor com a entrada de titulares em campo e não demorou para diminuir o placar. Aos 5′, Natanael cruzou na área e Igor Paixão fez o primeiro do time curitibano. No restante do segundo tempo o jogo seguiu mais equilibrado, o Coritiba acertou a trave e teve chances de diminuir. Até conseguiu, mas antes Natan fez o 4º do Massa Bruta. No acréscimos Adrián Martínez fez o segundo do Coxa. 

Hyoran: Foi o destaque da vitória do Massa Bruta, participando muito bem do ataque e aparecendo muito pro jogo. Ele marcou dois gols, um deles abrindo o placar de falta, e ainda conseguiu dar uma assistência para outro gol. Muito procurado no ataque, ainda teve chances de fazer mais gols e criou outras boas jogadas. Ele ficou de fora de alguns jogos e o time sentiu, hoje ele é um atleta diferente da equipe é importante. 

NOTAS
Cleiton – 4,5
Andres Hurtado – 6
Léo Ortiz – 6
Natan – 7
Luan Cândido – 6
Raul – 6
Evangelista – 7
Hyoran – 8
Artur – 7,5
Ytalo – 6
Sorriso – 6

Reservas
Praxedes – 5
Tubarão – 6,5
Eric Ramires – 5
Jadsom- 5
Jan Hurtado – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo