Corinthians

Atuações ENM: Léo Natel marca, mas Corinthians fica abaixo e é derrotado pelo Flamengo; veja as notas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta tarde de domingo (14), o Corinthians encarou o Flamengo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo que valia muito para o Timão em termos de buscar a última vaga para a próxima edição da Copa Libertadores 2021, o Timão acabou sendo batido pelo Flamengo por 2 a 1.

O primeiro tempo começou com uma grande pressão da equipe rubro-negra, que desde o primeiro minuto rondou o gol corinthiano e conseguiu abrir o placar com um velho conhecido da torcida do Alvinegro paulista. Willian Arão escorou bola alçada na área por Arrascaeta e conseguiu vencer Cássio.

Apesar da superioridade do time carioca, o Timão, na primeira oportunidade que teve, conseguiu igualar o marcador. Após passe de Araos, Léo Natel deslocou Hugo Souza e deixou o jogo igual no Maracanã.

Na volta do intervalo, o Flamengo novamente conseguiu, de forma rápida, voltar a ficar a frente no placar. Depois de chute de Bruno Henrique e rebote de Cássio, Everton Ribeiro cruzou e Gabriel Barbosa completou para as redes. Após o gol, o Timão até igualou o ritmo flamenguista, mas não foi o suficiente para buscar um novo empate.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 5,0

Fagner – 6,0

Bruno Méndez – 5,0

Gil – 5,0

Fábio Santos – 4,5

Xavier – 5,5

Cantillo – 5,0

Araos – 6,0

Gustavo Silva – 5,0

Otero – 4,0

Léo Natel – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Luan – 4,5

Ramiro – 5,0

Roni – 4,0

– Sem nota

Gabriel Pereira – Sem nota

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo