Cuiabá

Atuações ENM: Marllon marca e Marcão vai mal em eliminação do Cuiabá na Sul-Americana; veja notas

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira (3), Cuiabá e Racing se enfrentaram na Arena Pantanal em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Cuiabá precisava de uma vitória para seguir vivo na competição, abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, mas viu a equipe argentina virar o jogo no segundo tempo e se despediu da competição com derrota dentro de casa.

Com a vitória do Melgar em cima do River Plate do Uruguai, as chances matemáticas do Cuiabá terminaram. Com os resultados, o grupo B ficou com o Melgar em primeiro lugar com 10 pontos, Racing na segunda posição com 6 pontos e o Cuiabá na terceira com 3 pontos. Como faltam apenas duas rodadas, o Cuiabá mesmo vencendo as duas partidas conseguiria chegar no máximos aos 9 pontos, não conseguindo alcançar o Melgar.

DESTAQUE DA PARTIDA

Copetti- O atacante do Racing infernizou a vida dos defensores do Cuiabá, sendo responsável pelas principais chances da equipe argentina. Aguerrido e se movimentando muito, foi o responsável por dar a assistência para o gol de Moreno e marcou o gol da virada do Racing no segundo tempo.

DEIXOU A DESEJAR

Felipe Marques- O meia do Cuiabá se mostrou muito discreto durante o jogo e pouco conseguiu produzir. No primeiro gol do Racing, perdeu a bola no campo de ataque que acabou gerando o empate. Foi substituído no início do segundo tempo.

NOTAS

Walter- 6
João Lucas-5
Alan Empereur- 5
Marllon- 7
Uendel- 5
Marcão Silva- 4
Pepê- 6
Felipe Marques- 3
Valdivia- 6.5
Alesson- 5
Elton- 6.5

Substituições:
Rivas- 5.5
Rodriguinho- 6.5
Marquinhos- 5
Jenilson- 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo