O São Paulo foi até Buenos Aires enfrentar o Racing nesta terça-feira (20), no estádio El Cilindro e venceu por 3 a 1 a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Tricolor passa para as quarta de final da competição. Os gols foram marcados por Rigoni (duas vezes), Marquinhos e Javier Correa para o Racing.
DESTAQUES:
Marquinhos – o garoto teve a primeira oportunidade como titular pelo profissional do São Paulo e aproveitou muito bem. No primeiro tempo, teve a chance de abrir o placar, mas a bola bateu na trave e Rigoni abriu o placar. Sempre com muita velocidade, no segundo tempo o garoto marcou um gol e deu uma assistência para Rigoni marcar o terceiro do Tricolor na partida. Em seu primeiro jogo apareceu muito bem em todas as vezes em que foi acionado, sempre muito veloz e habilidoso. Até então, a melhor de suas atuações até aqui, mesmo com poucos jogos.
Rigoni – o argentino estreou pela Copa Libertadores com a camisa do São Paulo e foi muito bem. Voltou de lesão e conseguiu se apresentar de forma muito efetiva. Na primeira etapa, apareceu em algumas jogadas e depois ficou apagado. Mas no fim, conseguiu abrir o placar para a equipe do Morumbi e no segundo tempo marcou o segundo, sendo seu quinto gol com a camisa tricolor. Sempre muito participativo e batendo com muita confiança. Uma das melhores atuações do argentino.
VEJA AS NOTAS:
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Tiago Volpi – 7
Arboleda – 7
Miranda – 8
Léo – 6,5
Igor Vinicius – 6
Liziero – 6
Gabriel Sara – 6,5
Benítez – 7,5
Welington – 7
Rigoni – 8,5
Marquinhos – 8
SUBSTITUIÇÕES:
Rodrigo Nestor – 6
Luan – 6,5
Reinaldo – 7