Cruzeiro

Atuações ENM: Moreno marca e salva Cruzeiro de derrota no Mineirão; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pela 15ª rodada da Série B, o Cruzeiro recebeu o Londrina, no Mineirão, e empatou por 2 a 2. Bruno José e Marcelo Moreno marcaram para a Raposa; e Matheus Bianqui e Douglas Silva para o Tubarão.

Após um bom início de jogo, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Bruno José, que roubou a bola no meio de campo e infiltrou pela lado direito da meta defendida por César, chutando cruzado e não dando chances ao goleiro adversário. Em seguida, a defesa celeste comprometeu, deixando os adversários sozinhos para marcar duas vezes. No primeiro gol paranaense, o lateral Matheus Biaqui aproveitou a falta batida por Celsinho e subiu livre para cabecear e mandar a bola pro fundo das redes. No fim da etapa, o Tubarão conseguiu se infiltrar atrás da defesa celeste, e marcou com Douglas Silva, virando o jogo.

Após um primeiro tempo de bastante intensidade dos dois lados, o segundo tempo foi um pouco mais morno. O único gol da etapa foi marcado por Marcelo Moreno, que aproveitou a bagunça na pequena área paranaense para, com calma, ajeitar a bola e finalizar em direção ao gol.

Mandou bem: Bruno José (7,5)

O belo gol de Bruno José, ainda no início do jogo, colocou a Raposa à frente do placar. O atacante roubou a bola, se infiltrou na defesa adversária e deu um belo chute cruzado para marcar. Ele ainda arriscou em outras oportunidades, sendo o principal responsável pelas jogadas ofensivas do Cruzeiro.

Deixou a desejar:
Ramon (3,5)

Em mais uma partida comprometedora da defesa celeste, Ramon foi peça-chave nos gols do Londrina. No primeiro, os zagueiros celestes chegaram atrasados e o adversário conseguiu subiu sozinho para cabecear; no segundo, bola nas costas da defesa celeste e o rival mais uma vez livre para marcar.

Notas:

Fábio – 6,5
Ramon – 3,5
Léo Santos 4,5
Eduardo Brock – 4,5
Norberto – 5
Rômulo – 4,5
Flávio – 5,5
Felipe Augusto – 5,5
Rafael Sóbis – 5,5
Bruno José – 7,5
Marcelo Moreno – 7
Reservas:
Wellington Nem – 6
Adriano – 5
Giovanni – 5
Marcinho – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo