O Palmeiras segue cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o verdão foi até o estádio Antonio Accioly, em Goiás, para derrotar o Atlético-GO por 3 x 0 e chegar aos 28 pontos na tabela da competição. A equipe de Abel Ferreira alcançou a marca de seis vitórias consecutivas no torneio.
+ Agora na Alemanha, Borré explica razão para não acertar com o Palmeiras
O alviverde tentou no primeiro tempo, mas o primeiro gol da partida só saiu na segunda etapa, quando o zagueiro Eder colocou a bola dentro da própria meta. O Palmeiras, como tem feito, recuou e esperou a equipe goiana atacar para sair no contra-ataque. A estratégia deu certo e, nos acréscimos, Gustavo Scarpa e Breno Lopes ampliaram e deram números finais a partida.
DESTAQUES:
Gustavo Gómez: o cherifão da zaga palmeirense brilhou novamente. Seguro durante toda a partida, Gómez foi peça importante para evitar as chegadas ofensivas do Atlético-GO.
Breno Lopes: o atacante deu sequência ao ótimo momento que vive no Palmeiras. Após sair do banco no segundo tempo, deu assistência para gol de Gustavo Scarpa e ainda deixou o seu antes do fim da partida.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
VEJA AS NOTAS DO PALMEIRAS:
- Weverton: 6,0
- Mayke: 6,0
- Felipe Melo: 7,0
- Gustavo Gómez: 7,5
- Renan: 7,0
- Patrick de Paula: 6,0
- Zé Rafael: 6,5
- Dudu: 6,5
- Raphael Veiga: 6,5
- Wesley: 6,5
- Willian: 6,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Gustavo Scarpa: 7,5
- Breno Lopes: 7,5
- Deyverson: 7,0
- Danilo: 6,5
- Matías Viña: 6,5