Fortaleza

Atuações ENM: Pikachu decide, Romarinho entra bem e Matheus Vargas é destaque

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza venceu a primeira com a presença de seu torcedor no estádio, o Tricolor recebeu a equipe do Grêmio nesta quarta (13) e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, Pikachu marcou no segundo tempo. Com o resultado o Leão do Pici chegou aos 42 pontos, além de assumir a terceira posição do Campeonato.

+ LEIA MAIS | Yago Pikachu decide, Fortaleza bate o Grêmio e volta ao G4 do Brasileirão

Destaques Positivos

  • Matheus Vargas: Criticado pela torcida em boa parte do campeonato, o meia fez uma excelente partida, criando chances de ataque, roubando bolas e finalizando a gol, por pouco não balançou as redes mas obrigou o goleiro Breno a realizar um milagre na Arena Castelão.
  • Pikachu: Autor do gol, Pikachu foi sobrecarregado em boa parte do jogo pois o Grêmio montou um esquema onde marcava bastante a outra ala, porém quando teve chance o ala direito do Leão não perdoou e garantiu os três pontos.
  • Romarinho: Apesar de ter entrado na metade do segundo tempo, foi dos pés de Romarinho que saiu a assistência para Pikachu dar a vitória para o Fortaleza, ele que entrou no lugar de Matheus Vargas que estava fazendo uma boa partida, foi responsável pela criação de jogadas e com êxito contribuiu com uma assistência.

Destaques Negativos

  • Éderson: O volante que é destaque do Tricolor no brasileirão não conseguiu realizar uma boa partida, errando muitos passes e perdendo posses. Não conseguiu ser aquele Éderson que vinha atuando no campeonato.
  • Robson: Com a seca de gols dos atacantes do Leão no campeonato, o olhar sempre está voltado para o setor ofensivo e mais uma vez os atacantes não conseguiram marcar, destaque negativo para Robson que não contribuiu o bastante no setor ofensivo e ainda foi punido com um cartão amarelo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono Twitter, Facebook e Instagram.

Notas

Felipe Alves: 6

Titi: 6,5

Tinga: 6

Marcelo Benevenuto: 6

Yago Pikachu: 7

Ederson: 5

Felipe: 5,5

Lucas Crispim: 5,5

Matheus Vargas: 7,5

David: 5,5

Robson: 5

Substituições

Romarinho: 7

Angelo Henriquez: 6

Bruno Melo: S/N

Igor Torres: S/N  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo