Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Rafael Gava e Elton saem do banco para dar vitória ao Cuiabá no fim do jogo; veja notas

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Nessa segunda-feira (1), Cuiabá e RB Bragantino se enfrentaram na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Brasileirão. A vitória tardia do auriverde, no fim dos acréscimos, levou os comandados de Jorginho à 10ª colocação do campeonato, com 38 pontos. Enquanto isso, os paulistas permaneceram na 4ª posição, com 49.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

Em um primeiro tempo com pouquíssimas chances para ambos os lados, Dourado e Massa Bruta saíram para o vestiário sem marcar gols. No segundo tempo, no entanto, as alterações fizeram a diferença e resultaram em mais oportunidades para os times, principalmente para o Cuiabá. Com a entrada de Felipe Marques, Rafael Gava e Elton, a equipe cuiabana chegou à vitória com participação direta do trio. Confira, a seguir, as notas individuais dos atletas cuiabanistas.

MANDOU BEM

Rafael Gava (7,0) – Autor do gol da vitória, o meia deu bons passes e foi bem. Mesmo saindo do banco e jogando pouco mais de 15 minutos, ele soube aproveitar a oportunidade.

Elton (6,5) – Artilheiro do time na temporada, Elton também saiu do banco e teve participação direta no único gol da partida. Recebeu a bola, fez muito bem o pivô e passou para Felipe Marques, que deu o passe para Gava marcar.

+ Vitória fundamental para o Cuiabá, e Jorginho pondera: ‘Foi uma vitória emblemática

NOTAS INDIVIDUAIS

Walter – 6,5

João Lucas – 6,5

Alan Empereur – 6,5

Paulão – 6,5

Yuri – 6,0

Uendel – 6,0

Camilo – 6,0

Pepê – 6,0

Jenison – 6,0

Clayson – 6,0

Max – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo