Na noite desta quinta-feira (27), o Ceará foi até a altitude de Cochabamba, encarar o Jorge Wilstermann, em duelo válido pela sexta rodada da Copa Sul-Americana 2021. O Vovô acabou derrotado pelo placar mínimo. Pato Rodriguez marcou o gol da partida.
LEIA MAIS | Ceará joga mal, perde para o Wilstermann e acaba eliminado da Sul-Americana
Com esse resultado, o Ceará se manteve com os 9 pontos e amargou a segunda colocação do grupo C da Copa Sul-Americana. Como só passa uma equipe por grupo, o Vozão está eliminado da competição internacional.
DESTAQUES DO CEARÁ
Richard- 9.5
O goleiro Richard foi o grande nome da partida pelo lado do Ceará. O arqueiro fez algumas grandes defesas que garantiram que o Vovô não tomasse uma goleada. As principais defesas de Richard foram na primeira etapa, quando o alvinegro estava mais acuado na partida.
Bruno Pacheco – 8.0
Como de costume, o lateral-esquerdo mantém uma regularidade absurda com o manto do Alvinegro de Porangabuçu. O defensor defende com eficiência e ataca com qualidade, muitas vezes jogando quase de ala pelo lado esquerdo.
Messias – 8.0
O zagueiro foi outro ponto positivo de uma atuação tão apática do Vovô. O camisa 3 foi impecável pelo alto e preciso por baixo, ajudando muito o Ceará a não sofrer tanto na partida. O fato dos destaques terem sido do sistema defensivo só provam o quão apática foi a atuação do Vozão nesta partida.
DEIXARAM A DESEJAR
Gabriel Dias – 5.0
O lateral errou praticamente tudo que tentou, seja ofensivamente ou defensivamente. Além disso, todas as principais jogadas do Jorge (incluindo o gol) saíram pelo lado do defensor.
Charles – 5.5
O volante não conseguiu repetir o bom desempenho que vinha apresentando. Charles é muito conhecido por sua boa marcação, característica que não conseguiu demonstrar na partida de hoje, além de errar diversos passes bobões gerar contra-ataque para a equipe boliviana.
CONFIRA AS NOTAS DO RESTANTE DA EQUIPE:
Jordan – 6.0
Oliveira – 6.0
Vina – 6.0
Mendoza – 6.5
Jael – 6.0
Lima – 7.0
SUBSTITUIÇÕES
Yony – 5.5
Saulo Mineiro – 7.0
Fernando Sobral – 6.5
Jorginho – 6.5
Marlon – 6.5