O São Paulo foi até o estádio São Januário enfrentar o Vasco da Gama e venceu o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 1, com agregado de 3 a 0. Os gols foram marcados por Liziero (contra), Rigoni e Benítez, com direito a lei do ex. Com o resultado, o Tricolor avança às quartas de final da competição.
DESTAQUES
Rigoni: sempre muito participativo, o argentino marcou mais um gol com camisa do São Paulo. Todas as vezes que acionado, Rigoni buscava o ataque ou deixar seus companheiros mais próximos do gol. O atacante marcou seu sétimo gol em 15 partidas pelo Tricolor. Sempre com ótimas atuações e fazendo a diferença nas partidas.
Orejuela: Mesmo sem muitas oportunidades, o lateral conseguiu realizar uma partida boa no seu limite. Em um ótimo cruzamento para o argentino Rigoni, o colombiano deu sua primeira assistência na temporada com a camisa do São Paulo. Podemos dizer que foi uma de suas atuações muito boas até então.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Benítez: E a lei do ex não falha. Benítez atuou diante do Vasco da Gama em São Januário pela primeira vez e marcou mais um gol com a camisa do São Paulo, mesmo contando com o desvio. O argentino mesmo tendo alguns problemas devido ao seu condicionamento físico e com poucos jogos atuando os 90 minutos, na partida de hoje fez a diferença no meio campo sempre com muito controle e contando com as demais atuações, essa foi mais uma boa do camisa oito da equipe tricolor.
VEJA AS NOTAS:
Tiago Volpi – 6,5
Bruno Alves – 6,5
Miranda – 7,5
Léo – 7
Orejuela – 7,3
Luan – 6,5
Talles – 6
Benítez – 7,5
Reinaldo – 7,7
Rigoni – 7,5
Pablo – 6,2
SUBSTITUIÇÕES
Wiliam – 6,5
Rodrigo Freitas – 6
Liziero -6
Vitor Bueno -6
Rodrigo Nestor – 7