Na volta da torcida ao Morumbi, nem São Paulo nem Santos ficaram satisfeitos com o empate por 1 a 1 pelo Brasileirão. O time da casa, porém, sai com um gosto ainda mais amargo, após dominar as ações do jogo e ver o adversário se esgueirar nos contra-ataques.
O Santos logo abriu o placar com belo gol de Carlos Sanchez de fora da área. O Tricolor encontrou dificuldades em fazer a bola chegar nos quatro atacantes escalados no início, mas pouco a pouco foi encontrando espaços pelas laterais e de fora da área. Após pancada de Nestor, Vinícius Baileiro tocou com a mão dentro da área e Raphael Klaus assinalou pênalti. Calleri converteu o gol de empate.
No segundo tempo, o São Paulo continuou com a posse de bola, focando suas jogadas em Rigoni pelos lados e Calleri pelo meio. A definição acabou não vindo, e o Peixe quase conseguiu o segundo em diversas situações de contra-ataque.
ATUAÇÕES DESTACADAS
Calleri: Mostrou ao que veio, jogando tudo o que a torcida espera dele. Muita raça e determinação, ocupou todos os espaços do campo e segurou a bola na frente, gerando boas chances para o São Paulo.
Rigoni: Criou muitos espaços com bons dribles e passes. Aproveitou de sua qualidade de cortar para dentro e finalizar a jogada, seja com uma finalização ou em belos lançamentos.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
CONFIRA TODAS AS NOTAS
Volpi – 5,5
Igor Gomes – 6,0
Miranda – 6,5
Wellington – 6,5
Nestor – 6,5
Luan – 6,0
Marqunhos – 5,5
Calleri – 7,5
Luciano – 6,0
Rigoni – 7,5
Substitutos
Gabriel Neves – 6,0
Gabriel Sara – 5,5
Benítez – 6,0
Liziero – 5,5
O resultado já é o quarto empate consecutivo do clube, que com a intenção de conquistar uma vaga na Libertadores, ainda está mais próximo da zona de rebaixamento do que do objetivo. A próxima partida do Tricolor será no próximo dia 11, contra o Cuiabá fora de casa.