Fluminense

Atuações ENM: Valente, Fluminense faz frente ao Atlético-MG, mas não vence. Veja notas!

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense foi até Belo Horizonte visitar o líder do campeonato Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Repleto de desfalques recém recuperados de Covid-19, uma escalação surpreente e sem Nenê junto de Fred, o Tricolor botou a bola no chão e fez frente ao Galo, mas não venceu – empatou em 1 a 1.

Com um golaço de Caio Paulista ainda na primeira etapa, o Flu foi melhor no primeiro tempo e teve até chance de amplir o placar no ínício da segunda etapa. Após forte pressão do Atlético no segundod tempo, o Tricolor cedeu o empate, soube sofrer e, ainda assim, continuou criando oportunidades. Veja notas e comentários sobre as atuações dos jogadores do Fluminense:

DESTAQUES DO FLUMINENSE
Muriel: Muito criticado pela torcida e principal apontado como culpado pela eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, o arqueiro tricolor teve participação fundamental no resultado da partida. Com pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo, o goleiro garantiu tranquilidade lá atrás para que o ataque pudesse criar com mais tranquilidade. Não falhou no gol.

Yago Felipe: Muito participativo na frente e atrás, o meio-campista deu muita dinâmica ao time do Fluminense. Fez boa transição ofensiva e foi muito combativo nos momentos defensivos.

Caio Paulista: Autor do belo gol tricolor aos 20 minutos do primeiro tempo, Caio, que é um dos mais criticados pela torcida do Fluminense, entrou no lugar de Fernando Pacheco que se lesionou logo aos 2 minutos de jogo e fez boa partida, apesar de ter despediçado algumas chances.

VEJA NOTAS DOS JOGADORES DO FLUMINENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Muriel: 9
Igor Julião: 6,5
Nino: 7
Digão: 7
Egídio: 5,5
Hudson: 4,5
Dodi: 6
Yago Felipe: 7
Luiz Henrique: 6
Fernando Pacheco: Sem Nota
Felippe Cardoso: 5

Caio Paulista: 7
Marcos Paulo: 4
PH Ganso: Sem nota

O próximo compromisso do Fluminense é no sábado, contra o Ceará, às 19h30, no Maracanã. O Tricolor ocupa a quinta posição da tabela e, mesmo em caso de derrota, não sairá do G6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo