Fortaleza

Rogério Ceni reclama de arbitragem e elogia laterais: ‘Encaixou bem contra o Atlético e no jogo de hoje’

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Com polêmicas da arbitragem, o Fortaleza empatou com o São Paulo por 3 a 3 na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Rogério Ceni ficou bastante incomodado com a atuação da arbitragem e falou na coletiva sobre o caso.

– O time não sofreu o empate no final, o time sofreu o empate ao longo do tempo com a arbitragem que foi colocada em pratica hoje, quando o time tem um jogador expulso em dúvida, deve se chamar o Var. E depois o árbitro não tem capacidade de conduzir uma partida pra um jogador que vai ser substituído ele tomou cartão amarelo porquê ele não saiu por onde ele queria – afirmou o treinador, completando com uma justificativa sobre os três gols sofridos:

– A equipe normalmente toma poucos gols e hoje tomou um numero maior de gols eu não vejo diferença de velocidade de jogo nesse sentido vejo você enfrentar times com maior qualidade técnica, vão te impor dificuldades, os jogos contra Atlético e Coritiba vão te tirando um pouco do folego, que provavelmente aconteça o mesmo com o Palmeiras… Acho que a zaga não teve lentidão, hoje nós erramos mais que o normal.

Com a sequência de jogos, Ceni destacou a importância em recuperar jogadores e trabalhar com os que não atuaram.

– Nos vamos tentar recuperar os jogadores amanhã e sexta, os que jogaram. Trabalhar com os que não participaram do jogo e tenta usar o melhor que nos temos, para que tenhamos time para o jogo de quarta contra o Ceará – disse para finalizar:

– Tentar ser competitivo é o que tentamos fazer desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, é tentar ser um time que não se entrega em momento nenhum pra nenhuma equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo