O Ceará foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, na noite deste sábado (19). Jogando no Nabi Abi Chedid, o vozão entrou em campo bastante desligado, e sofreu bastante com o veloz ataque da equipe paulista. O time sentiu demais a ausência de Fernando Sobral, o motorzinho do time, que iniciou no banco, por opção tática de Guto Ferreira. Apesar da grande atuação de Vina, o alvinegro não conseguiu pontuar.
MANDARAM BEM
Vina – 7.5
Apesar do baile que o vovô tomou, quem se destacou foi o meia armador, Vina. O camisa 29 foi responsável por praticamente todas as ações ofensivas do alvinegro. Além do gol marcado na primeira etapa, que o tornou artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro, junto com Cléber.
FICARAM DEVENDO
Marthã – 5
Entrou por opção tática de Guto Ferreira e não conseguiu apresentar um bom desempenho. O volante foi pouco participativo na marcação e inoperante na armação.
Lima – 5
Lima foi mais uma surpresa na escalação do vovô. O meia pouco produziu, sendo facilmente anulado pelos marcadores adversários, além de pouco colaborar com a marcação.
Gabriel Lacerda – 5
O zagueiro mais uma vez demonstra ainda não estar preparado, o jovem de apenas 21 anos mais uma vez deixou a desejar na marcação. Muitas vezes parecendo estar ” perdido” em campo.
CONFIRA A NOTA DO RESTANTE DA EQUIPE
Fernando Prass – 6.5
Samuel Xavier – 6.5
Luiz Otavio – 6
Bruno Pacheco – 6
Charles – 6.5
Leandro Carvalho – 5.5
SUBSTITUIÇÕES
William Oliveira – 5.5
Fernando Sobral – 6
Eduardo – 5
Felipe Silva – 5
Wescley – 7 Poucos minutos em campo, porém marcou um gol.